Jornadas Interinstitucionais de Desenvolvimento Pedagógico

18 de setembro, 2020

Decorrem entre 28 de setembro e 2 de outubro as Jornadas Interinstitucionais de Desenvolvimento Pedagógico, um programa de formações destinadas a docentes do ensino superior, desenvolvido inteiramente online. Os temas são variados, desde a utilização de tecnologias interativas em contexto de atividades letivas presenciais e remotas, passando pelo papel da inteligência emocional no envolvimento do ensino remoto até a estratégias de gamificação no contexto do ensino superior.

As inscrições estão abertas até ao dia 24 de setembro. Convida-se todos os docentes a participar.

Nove instituições de ensino universitário e politécnico articularam-se para criar estas primeiras Jornadas Interinstitucionais de Desenvolvimento Pedagógico, cuja organização coube às Universidades do Minho e de Aveiro.

Toda a informação está disponível nesta página.