8ª edição das Jornadas Interinstitucionais de Desenvolvimento Pedagógico

22 de dezembro, 2022

Informamos que as formações para a 8ª edição das Jornadas Interinstitucionais de Desenvolvimento Pedagógico (JIDP) já estão disponíveis na página do evento.

As JIDP contam atualmente com a colaboração de 21 instituições de ensino universitário e politécnico, públicas e privadas, dando continuidade a uma aposta na colaboração e partilha de recursos com vista à formação pedagógica dos seus docentes.

As inscrições decorrem entre 2 e 11 de janeiro. Cada participante tem a possibilidade de se inscrever em 3 formações diferentes, entre as mais de 30 disponibilizadas.

As formações terão lugar online entre 30 de janeiro a 10 de fevereiro de 2023.

O programa desenvolve-se inteiramente online com formações em diferentes áreas e disponibiliza cerca de 2000 vagas para docentes das instituições participantes, que poderão usufruir de formações desenvolvidas por todas as instituições nas várias áreas que compõem a docência no Ensino Superior, em áreas como as novas abordagens digitais no ensino, modalidades alternativas à avaliação tradicional ou envolvimento dos estudantes nas atividades de ensino e aprendizagem.

Contamos com a sua participação!